Páginas

The Secret Garden





O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores." - William Shakespeare






Personagem: Seunome Timberlake
Boy (da Fanfic): [Isso é uma surpresa]
Gênero: Romance/ Drama



E quando entramos em um mar de problemas? E quando não temos saída? E quando nós sentimos desmoronando? Estar à beira de entrar em colapso e ninguém está lá para te salvar?



 Seunome é uma garota tímida e ao mesmo tempo escandalosa. Ela sofre de um trauma que a maltrata há algum tempo, a morte de seus pais em um acidente de avião. Foi criada pela avó, desde então, mas essa vinha falecer pouco depois de uma doença. A sua única opção de destino estava traçado, ela viveria na Austrália com seu tio, Justin Timberlake. Será um começo difícil: novos amigos, nova casa, novas pessoas... Tudo irá mudar.
 Essa história será marcada por muito drama, provocações, dores e surpresas. É inimaginável o romance que essa garota viverá, afinal, a pessoa mais temida roubará seu coração. São as pequenas coisas que nos levam à um sentimento superior ao qual nós conhecemos.







Capitulo 6 - Unpleasant place
Capitulo 10 - Everything The Kills Me Makes Me Feel Alive
Capitulo 11 - Be alright
Capitulo 12 - Right Now
Capitulo 13 - Surprise
Capitulo 14 - This is the Moment
Capitulo 15 - Castle of Illusion
Capitulo 16 - Don't Let Me Go
Capitulo 17 - Meet and Greet?
Capitulo 18 - Worst Pain (parte 1)




Em breve mais capítulos...



I Don't Know


I Don't Know



Seunome, Leticia e Natalia desfiam sua sorte em um programa da TV com o grupo The Secret Girls e encantam pessoas de todo o mundo. O talento, a personalidade, o jeito são os principais para deixar os fãs fissurados.
Mas a aventura não acaba na competição. Muito está por vir: contratos, confusões, separações e até namoro planejado pela mídia. 
Venha e se prepare para surpresas, emoções e muito improviso...


Ass: Naticia Sismance

Summer Love



Sinopse: SeuNome vai se mudar para Doncaster na Inglaterra, por causa dos serviços e compromissos de seu pai, um homem divorciado e muito trabalhador, que pensa em primeiro lugar na vida e aconchego de sua única filha. Se mudando para lá, SeuNome conhece seus vizinhos, e virá melhor amiga de Louis Tomlinson, um garoto inteligente, de olhos azuis, que aparentemente não era tão popular, mais tinha uma beleza imensa... Acontecerá muitas paixões e amores...

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FVyEhSOoCeQ&feature=youtu.be

Capitulo 1 - Goodbye, Brazil
Capitulo 2 - Novas amizades
Capitulo 3 - Best Friends
Capitulo 4 - Que mico
Capitulo 5 - U smile, I smile
Capitulo 6 - The power
Capitulo 7 - Broken Heart
Capitulo 9 - Because of you
Capitulo 10 - Lost in the Night
Capitulo 13 - Count on Me
Capitulo 14 - All over again
Capitulo 15 - Then my Kiss
Capitulo 16 - Always
Capitulo 17 - Untitled
Capitulo 18 - Sinceridade: Modo - On
Capitulo 19 - Tenho andado Distraída
Capitulo 20 - Dreamcatcher
Capitulo 21 - Girl in the Windown
Capitulo 22 - It's hard for me
Capitulo 23 - Fun with friends
Capitulo 24 - De novo?
Capitulo 25 - Confia em mim



quinta-feira, 28 de novembro de 2013

The Secret Garden - Capitulo 1




O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." - Desconhecido






Capitulo 1 - O começo ou recomeço?




Seunome Timberlake P.O.V's 

  Talvez eu tenha pensando muito em como começar a contar a história da vida. Eu não encontro uma palavra perfeita para dar início, talvez não exista a ´´palavra perfeita´´ para ser coerente com a minha história.
 Vou tentar começá-la... 
 Bem, eu tenho 16 anos e nasci no Canadá.


E cresci como um criança normal (ou quase).



 O início da minha adolescência também foi como a de qualquer uma. Sempre tive poucas amigas e nosso hobbie de fim de semana era ir a sorveterias da cidade e raramente ir ao clube com o pessoal da escola.
 Em um dia, que parecia normal até então, recebi a notícia de que meus pais deveriam viajar a trabalho. Eu fiquei triste realmente, mas o pior estava a vir. Mais tarde, naquele mesmo mês, quando eles estavam decolando, houve alguns problemas e ´´BUM´´ meus pais faleceram.
 Até hoje eu não consigo entender o por quê que eles tiveram que ir embora mais cedo. Eu daria minha vida para salvar a deles. Após isso eu nunca mais fui a mesma garota. Me mudei para a casa da minha avó e tentava viver da melhor maneira possível, mas tudo parecia um pesadelo difícil de se lidar. 
 Há uma semana atrás, minha avó que eu tanto cuidei também se foi. Eu simplesmente perdi o rumo. E lembrar tudo isso me dá aflição, náuseas, medo, da vontade de desistir de tudo...
 Agora eu estou em um avião (o que já não foi uma boa ideia) viajando para Austrália, para ficar com o meu tio, o Justin Timberlake. Eu conversei com ele por webcam no skype, quando ele soube da notícia da minha avó. Nós não conversamos muito, ele só insistiu que eu fosse para a casa dele. Eu não sei se ele tem esposa, filho ou no que ele trabalha.
. . .
 Eu cheguei no aeroporto e bem... não vi ele. Esse foi um grande motivo para eu achar que estou atrapalhando a vida deles. Sentei em um banco e me senti um lixo. Já tinha passado 10 minutos e nada. Olhei para os lados e vi um garoto se aproximando. Escondi meu desespero em segundos para que ele não percebesse.
- Ei, você é a Seunome Timberlake? -ele perguntou.
- Sim, sou. -continuei olhando para outro lugar enquanto ele me encarava, eu fico muito tímida perto de garotos...- como me conhece?
- Ah, seu tio mandou eu vir te buscar, ele está muito ocupado.
- Você é o filho dele? Meu primo? Ah, que bom te conhecer -falei com um sorriso enorme e o abracei.
- Bom, na verdade... não sou. -ele riu.


- Ah... me desculpe -disse constrangida.
- Eu sou um vizinho dele, ele me conhece desde pequeno...
- Hm... Qual é seu nome?
- Harry.
- Hm, Harry, olha, eu não confio muito na sua história, porque sei lá, eu não conheço nada aqui, muito menos as pessoas, mas meu tio disse que eu poderia encontrar com você, então...
- Eu sei, tudo que aconteceu com você deve ser difícil confiar no mundo mesmo, mas vamos, eu preciso te levar!
- Tá bom.
 Eu o acompanhei ele e acabei percebendo que íamos a pé. Estávamos em silêncio há uma boa caminhada, quando ele quebrou e disse:
- Nós podemos ir conversando, se não for um incomodo para você. -ele falou
- Ah, tudo bem. Você pode me falar um pouco sobre meu tio? É que eu não tenho notícias dele faz um bom tempo e...
- Eu entendo. Bem, seu tio se casou com uma mulher chamada Karen, ela veio lá da Inglaterra. Aí uns anos depois eles tiveram um filho, o Liam. Ele tem nossa idade e estuda na mesma escola que você vai estudar. Ele vai poder te ajudar a fazer amigos e conhecer um pouco daqui, só que...
- Só que o que, Harry?
- Eu não me dou bem com ele. Na verdade só tenho amizade com o tio Timberlake, ele foi como um pai para mim depois que minha mãe se separou do meu pai.
- Mas o que ele, o Liam, fez? -perguntei.
- Ah, essa é uma longa história e já chegamos na sua nova casa...

Continua...


 Heeeeeey, Sexy Ladies! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e... VAMOS ANIMAR, MINHA GENTE, QUE TRISTEZA É ESSA? Antes tinha mais comentários e agora acabou tudo, vamos lá, animação! É... então é isso, boom bye bye.



sábado, 23 de novembro de 2013

I Don't Know - Capítulo 13

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 12
[...]
Eu me sentei na cama ao lado dela e ela colocou a cabeça em meu colo, e eu acariciava seus cabelos enquanto ela dormia.

Capítulo 13






¨ Natália P.O.V's ¨

 Eu estava dançando,curtindo a festa, fiz as pazes com Zayn e me dei bem com Liam por alguns segundos, eu estava me superando.
  E  então, de repente, Cooper aparece para foder a festa. Quando ele tocou Letícia me deixou com muita raiva. Senti a adrenalina apoderar-se do meu corpo, em passos quentes e fortes, senti no meu rosto, assim como no resto do meu corpo, uma chama de ódio, como se fosse uma queimadura de 3º grau. Meus lábios se contorceram e gritei com a voz áspera:
- Some daqui antes que eu corte seu pênis!
- Que medo de você, você está tão diferente da última vez que te vi, cresceu e ainda continua idiota. Acho que você nunca vai mudar sua personalidade de merda, você e aquela Seunome. Tenho pena de vocês. -Cooper disse.
- Só lembrando que o único que todos aqui devem ter pena é de você -fui golpeá-lo com as mãos e ele segurou e então dei um chute em suas partes baixas. El rugiu de dor e eu dei um sorriso- Você merece mais que isso! -ameacei dar outro chute e Liam e Niall me seguraram pelo braço e me levaram para o andar de cima e me colocaram em uma cama.
- Você se machucou? -disse Niall olhando fixamente para os meus pulsos.
- Não, eu estou bem, quero ver minha amiga -falei alto.
- Ela já deve estar dormindo, aliás, não sabia que você era tão ousada -comentou Liam.
- Você não me conhece -dei um sorriso irônico e ele se calou.
- Me explica que cortes são esses nos seus pulsos então -insistiu Niall.
- Eu já disse que não é nada, vocês já podem ir E LIAM PARA DE MEXER NESSA BOLSINHA AGORA, QUE MENINO CURIOSO.
- Por que diabos você tem uma lamina aqui? -Payne perguntou.
- NÃO É DA SUA CONTA, SOLTA ESSA JOÇA AGORA, PELO AMOR DE DEUS, DÁ PARA VOCÊS SAÍREM DAQUI? EU QUERO FICAR SOZINHA, MAS QUE SACO. -gritei e meus olhos começaram a marejar.
- Nath? -os dois disseram em coro assustados.
- Desculpe... Por favor... Deixem-me -disse.
- Agora que eu não vou te deixar -Niall falou.
- Cof cof, eu que não vou te deixar -Liam disse.
- Eu vou me cuidar, eu vou ficar bem -insisti.
- Mas você nunca vai ficar bem desse jeito, não que você não seja suficientemente boa para se auto-cuidar, mas você precisa de alguém -Horan falou.
 Suspirei e me afoguei em um travesseiro que tinha ali. Estava me sentindo fraca e fracassada. Eles tinham descoberto meu segredo que guardo há um tempo.

¨ Seunome P.O.V's ¨


 Minha cabeça estava latejando de dor, eu não estava entendendo nada. Meu estomago começou a revirar e corri para o banheiro e coloquei tudo para fora, isso aconteceu umas 5 vezes seguidas. Ouvi a porta abrir e alguém entrar.
- Seunome? Você está bem? -a voz ecoou pelo quarto.
- Quem está aí? -perguntei- Sam?
- Não, aqui é o Harry, o Sam foi embora, a festa acabou faz tempo.
- Eu estou passan... -não consegui nem falar e de novo, tudo o que comi foi à tona.
- SEUNOME, deixa eu te ajudar.

¨ Harry P.O.V's ¨

 Fui ver como Seunome estava e acabei me deparando com ela muito mal. Peguei um copo de água e dei para ela, mas não adiantou muito, então tive que fazer a tática de sempre, colocá-la debaixo do chuveiro. Enfim, depois ela se acalmou e parou de vomitar, dei um remédio para dor de cabeça e a deitei na cama.
- Harry, obrigada -ela disse- Desculpa pelo o que disse lá em baixo, mas eu não quero iludi-lo.
- Você precisa descansar, qualquer coisa chame alguém, porque não vou poder ficar aqui.
- Não, Harry -ela começou a chorar.
- O que foi Seunome? Por que está chorando? -e eu ainda pergunto, ela está bêbada...
- Nada, Styles, eu só tenho que agradecer...
- Tá bom, agora descansa. -falei e a cobri com um lençol- Durma bem...

 Virei e fui em direção ao quarto da Letícia ver como ela estava. Ela dormia como um anjo e com... Zayn... Ah, eu não posso fazer nada. Eu não vou com a cara dele, mas ela o ama. 

CONTINUA...

- -                                 - -                                 - - 

 Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, sexy ladies! Tudo bem com vocês? Espero que gostem de verdade. Até mais. Como nos velhos tempos: Boom bye bye!

SE PREPAREM QUE JÁ JÁ VAI COMEÇAR HEIN! #1DDAY


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 12

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando:Capitulo 11



Capitulo 12






--Natália P.O.V's--
O menino que tinha me levado para a pista se chamava Trey,ele era legal,e também não tava querendo pegação,queria apenas dançar,mas depois ele se despediu e foi embora,mas eu continuei dançando,eu rodopiei e percebi alguém me olhando,era o Payne,quando olhei para ele,ele tentou disfarçar mas ficou bem óbvio.
Cheguei perto dele e perguntei.
-Por que estava me olhando daquele jeito?
-E tinha como não olhar?Você está Linda Nath-disse ele
-Não era disso que você me chamava há 2 semanas atrás-disse
-Tem razão-ele me abraçou-Me desculpe por ser um imbecil-disse ele
-Liam,eu......Ta bem-disse e sorri-Mas só porque eu te perdoei não significa que confio em você-disse
-Eu sei,eu vou provar que você pode confiar em mim-disse ele
-É o que veremos-disse
--Seunome P.O.V's--
-Oi Harry-disse forçando um sorriso
-Oi,não acha que está bebendo demais?-perguntou ele bravo
-Calma!Eu já parei,cara você anda um rude ultimamente-disse irritada
-Hã?-perguntou ele
-Não se faça de desentendido-disse me levantando da cadeira-Você está em qualquer lugar em que eu vou!Harry você é um garoto legal,engraçado e carinhoso,eu não quero magoa-lo mas também não quero iludi-lo,isso termina aqui-disse
-Então acabou?-perguntou ele segurando as lagrimas
-Não tem como acabar algo que nunca começou,eu sinto muito Harry-disse
-Adeus Seunome-disse ele e sumiu entre a multidão
--Letícia P.O.V's--
-Zayn?Você pediu desculpas para a Nath né?-perguntei
-Não-disse ele
-Zayn você tem que pedir-insisti
-Espera ai então-disse ele e foi na direção de Nath 
Vi ele e a Nath conversando,ele ria e ela ria também,depois Zayn veio caminhando até mim.
Eu me levantei para abraçar o Zayn mas em vez disso ele me puxou pelo cintura colando nosso corpo e o inevitável aconteceu, ele me beijou.
Então fomos cercados pelos paparazzi disfarçados que tinha na festa.E os convidados começaram a gritar e aplaudir.
Então paramos o beijo ofegantes e Zayn perguntou
-Quer que eu te leve para casa hoje?(Hmmmmmm Zayn Safado!)-perguntou ele
-Na verdade hoje eu e as meninas vamos dormir aqui na casa do Justin-disse-Ele quer compor uma musica com agente-respondi
-Ah,então considere isso um beijo de boa noite-ele me deu um selinho-E esse também-me deu outro selinho-E esse também
-Ah,Malik tá carente-disse rindo
Ele riu,depois fez uma careta
-Tem um garoto olhando para agente-disse ele-Ele ta vindo aqui
-Hm,que ciúmes é esse?-perguntei rindo
-Oi Letícia-disse o garoto
Eu congelei na hora em que eu ouvi aquela voz,ainda bem que Zayn me segurava pela cintura se não eu cairia,meu corpo começou a tremer,eu me virei para falar com o garoto.
-O-Oi Cooper-disse tensa
-Oi a quanto tempo-disse ele se aproximando para me abraçar
Eu me encolhi para perto de Zayn
-Zayn,este é Cooper meu Ex-disse me encolhendo afim de desaparecer
-Letícia eu tava pensando...OH COOPER!Ah Meu Deus!-disse Natália assustada,ela sussurrou para Zayn um-Chama o Harry AGORA!
--Zayn P.O.V's--
Não sei porque a Nath quer que eu chame o Harry,é só o ex da Lele,mas mesmo assim eu fui atrás dele que por sinal não parecia nada bem
-Cara o que aconteceu?-perguntei
-A Seunome me deu um fora-disse ele
-Ah,cara não fica assim-disse
-Mas porque veio aqui Malik,você não vai com a minha cara e eu não vou com a sua-disse ele Bravo
-A Nath mandou eu te chamar,deve ter algo haver com o Ex da Lele....O Cooper!-disse me lembrando do nome
-O QUÊ?-perguntou Harry surpreso e assustado
-Onde eles estão,me leva lá agora!!!-disse Harry
Eu levei Harry a eles 
-Não seu porque você estão agindo assim é só o ex.........!!!!-eu indaguei e me surpreendi com a Cena.
Cooper tinha jogado Lele em cima da mesa das comidas e estava estapeando ela.
Naquela hora me sangue ferveu,e eu parti para cima dele,eu e ele rolamos pelo chão e eu parei por cima e comecei a soca-lo até que ele perdeu a consciência.Então fui até Lele,ela estava com o rosto cortado.
-Leve ela para cima,no banheiro do meu quarto tem um kit de primeiro socorros-disse Justin
Eu peguei ela no colo e disse para os outros
-Eu cuido dela-e subi
Eu fui direto para o banheiro do quarto do Justin,coloquei ela na banheira ela gemeu de dor,colocou a mão na barriga e tirou de lá uma lamina ensanguentada
Eu peguei o Kit de rimeiro socorros e peguei curativo,algodão e alcool medicinal e comecei a fazer um curatino no corte mas profundo que tinha em sua bochecha.
-Eu vou ter que limpar onde a lamina cortou,na sua barriga-disse-Vai ter que tirar a camiseta-disse timido
Ela tentou tirar mas o sangue saiu com a contração dos músculos dela.
-Não,deixa que eu faço-disse puxando a camisa dela,sem drama ela tava usando uma mini blusa por baixo e comecei a fazer o curativo.
Quando terminei,tirei minha jaqueta e dei para ela usar,depois peguei ela no colo e a coloquei sentada na cama e dei um comprimido para dor
-Vai te dar sono,então é melhor deitar-disse
Ele fez um sim com a cabeça e se deitou com dificuldade.Eu me sentei na cama ao lado dela e ela colocou a cabeça em meu colo,e eu acariciava seus cabelos enquanto ela dormia

Continua....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello people estão gostando?Olha o capitulo 2 de Everybody for her vai demorar um pouco para sair porque eu estou fazendo um imagine com o Harry okay
Bye people Malikisses ;)


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

I Don't Know - Capítulo 11

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 10
[...]
- Eu estou pensando em... One Direction!

Capítulo 11






¨ Seunome P.O.V's ¨


 Vou contar o que vem acontecendo com as pessoas sob minha visão, ah, isso inclui eu e minhas opiniões, não magoem-se:
 Ultimamente parece que meus sonhos estão se realizando, ou pelo menos chegando perto de se realizar. Sabe quando você é ainda está no começo da sua adolescência e fica pensando em coisas impossíveis? Então, se você persistir, você consegue. Entrar no The X-Factor era um sonho e ainda mais passar para outra etapa. É, eu achava que era impossível, mas sonhar nunca é ruim, muito menos insistir. Foi uma grande surpresa quando Letícia disse que Harry tinha colocado nossos nomes para concorrer, foi brilhante, incrivelmente bom. Quando passamos de etapa, foi quase assim, tipo ´´bicth please´´
 Falando em Harry, ele está na minha cola. Não que ele seja chato e irritante, mas tem hora que não dá. Eu não quero magoá-lo, mas não vou iludi-lo. Tenho que falar algumas coisas para ele, mas não tenho coragem. Styles é um badboy, tem um sorriso lindo, é fofo, meigo, lindo, durão, bom de briga, contudo ele é sentimental e frágil, igual a gazela do meu primo Niall, eles não dão certos juntos. Gays.
 Horan tá bem triste com a vida dele, com os relacionamentos dele. Pra falar verdade ele que escolheu, ele foi idiota, teve atitudes fúteis. Ele magoou demais a Nath e agora morre de ciúmes dela com o Liam.
 Nath tá se afastando dos dois da maneira como pode. Ela perdeu total confiança nas pessoas depois de tudo que aconteceu com ela. Ela sofre bullying desde pequena, sempre foi uma garotinha frágil, chorona, mas forte, sempre superou tudo. Ela é minha pequena Smurfette.
 Letícia está literalmente jogada de amores e paixão pelo Zayn, ela não admite, porém, qualquer diz isso. Eu a conheço de fio a fio de cabelo. Ela está muito distraída, fica horas no quarto, mexendo no celular, cantarolando músicas e fazendo coisas de apaixonadas. Essa garota não tem jeito <3
 Passei muito tempo na vida e nos outros, chega por hoje. Estou me arrumando para a festa de Justin com a Lele e Nath. Retoquei a maquiagem e coloquei meu vestido.
- Exagerado? -perguntei olhando séria para as duas.
- Você está linda -as duas responderam.
- Obrigado, vocês também estão maravilhosas -eu ri- muito gatosas -disse imitando a voz de Harry.
- Baladinha... pra mim eu acho que não rola, tipo, putarias... -Nath comentou.
- Se você está se fingindo de inocente, as tentativas acabaram, porque você nunca foi, você é a segunda mais maliciosa daqui, não se finja de certinha que não cola -Lele respondeu.
- Vocês são impossíveis -ela riu.
- E eu? Ficou bom? -perguntou Lele.
 - Eu já disse que vocês estão lindas e gatosas -eu falei.
 Enfim, fomos. Chegamos na mansão de Justin e estava bombando, tipo, bombando mesmo. Justin nos chamou para dentro, nós demos de cara com alguns famosos. Era quase inexplicável a sensação de estar em uma festa... do Justin! Letícia foi com Zayn e um outro garoto chamou Natália para dançar. Fui até o ´´barzinho´´ que tinha ali. Peguei uma garrafa de Jack Daniel's e dei um gole, não vou deixar de me divertir por beber tão rápido.
 Sentei no banquinho que tinha ali mesmo e fiquei conversando com uma cara. Ele parecia bem legal e interessante. Estava tomando a mesma coisa que eu. Ele é alto e tem um sorriso encantador. Eu falo que só eu presto atenção nesses detalhes. Fiquei ´´apaixonada´´ por esse cara. Ah, e pelo o sorriso dele <3 Estávamos conversando algum assunto idiota e senti mãos geladas segurando minha cintura. Eu acho que a bebida já estava fazendo efeito, minha visão estava meio embaçada, mas cara, a festa ainda não acabou. Com um pouco de dificuldade olhei para trás e vi... Harry?! De novo... Não!


CONTINUA...

- -                                 - -                                 - - 

Eu sei que demorei muito e muitão. Desculpem-me, eu juro juradinho que não vou demorar mais esse tantão para postar. É isso, obg <3 Aaaah, mudei de user no twitter, agora é @stagekidrauhl me sigam lá, sigo de volta <3 se vocês quiserem conversar também, a vontade. Espero que gostem, kisses :33