Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mini Imagine com Josh Devine



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Leticia




¨ Letícia P.O.V's ¨


 Ultimamente, minha vida se resumi em correria. Desenhar e produzir roupas com combinações perfeitas para os garotos da 1D, não é nada fácil. A adequação, cor... para dar a impressão que os ensaios fotográficos exigem dá um grande trabalho. Na verdade, vocês não devem estar entendendo nada, mas vou explicar. Há alguns anos me formei em estilista no Brasil, o que me abriu muitas oportunidades de emprego que me aproximava de famosos. Graças à ao meu amigo consegui uma chance na Boyband One Direction, o que hoje é um emprego fixo e definitivo. Tudo o que aconteceu parece um sonho. Ganhei amigos, experiências e um do lugar que milhares de garotas queriam ocupar. Os anos se passaram e minha afinidade com eles aumentaram. Admito que tudo é uma loucura e agitado, mas eu gosto, eu curto. Devo tudo a Devine, ele que me ajudou... 
 Mas focando no assunto principal, assim que os ensaios terminaram fui camarim e me deparo com Josh cabisbaixa mexendo no celular, aquilo me cutucou no coração, sabia que tinha algo errado com ele.
- Josh, o que aconteceu com você? -perguntei e sentei ao seu lado.
- Não aconteceu nada -ele sorriu forçado.
- Eu sei que aconteceu, sou sua amiga, pode me dizer -exigi.
- É só cansaço, você sabe como é, pode acreditar -ele disse. Fingi que acreditei. Respirei fundo
- Vamos, estamos atrasados, temos que ir para o show -avisei.
- Quantos ensaios -ele disse dando uma leve risada, ah, como eu gostava de ele sorrindo. Aquilo me deixava em um puro êxtase.
- É verdade -concordei com ele.
 No caminho para o estádio foi descontraído, felizmente, pelo menos o Josh se divertia com os meninos, que conversavam sobre o que poderia ocorrer no show de hoje a noite, que alias todos os ingressos haviam se esgotados em pouquíssimo tempo. Quando chegamos, já arrumei as suas vestimentas da noite e fiquei caminhando pelo estádio, pensando na minha família. Isso me dá muitas saudades, se eu pudesse voltar ao Brasil hoje eu voltava.
 Já estava quase no horário do show, a plateia começou a encher e achei melhor da uma olhada no camarim para ver se alguém precisava de ajuda. Encontro só o Josh lá, com a mesma feição de tristeza.
- Eu não quero ser chata, mas acho que você e deve contar o que deve estar acontecendo -insisti.
- Não vou aguentar guardar só para mim -ele suspirou- Então, como baterista eu não tenho quase fama aqui, não tenho fãs e nem nada. Sei lá...
- Como não? Já viu quantas garotas ficam loucas por você lá fora? -sorri.
- Obrigada, mas a garota que queria que ficasse louca por mim não tem o mínimo de interesse -ele disse ainda cabisbaixa.
- Olha ao seu redor, tem tanta gente que te ama, ainda vai achar a garota certa -aconselhei.
- Você parece apaixonada pelo Niall, não sei, vocês são tão próximos -ele comentou.
- Ah! Eu? Apaixonada? Pelo Niall? Tsc, tsc, claro que não, ele é só meu amigo -sorri.
- Hm sei. Letícia, o que eu posso fazer para a pessoa que eu se apaixonar por mim? -ele perguntou.
- Ah, não sei mesmo -respondi- Agora temos que ir. -virei me de costa para sair dali.
- Por que está fugindo do assunto? -ele questionou. Virei me com a visão um pouco embaçada por causa das lágrimas, porém, eu as limpei.
- Eu não estou fugindo do assunto, só estou alertando que daqui a pouco você deve ir -disse.
- Letícia, você gosta de quem? -ele interrogou.
- Você quer saber mesmo? Eu gosto de... você. Eu tenho vergonha de dizer isso, mas já que insistiu. Não precisa ficar assustado, sei que não vou ser a garota que vai compartilhar a vida com você, se divertir, casar, poder sentir seu abraço e beijo, e ter filhos com você. -respondi já com os olhos lacrimejando.
- Mas... -ele disse e o silêncio predominou e começou a minar no lugar e ele o quebra dizendo- Letícia, quer saber? Eu também gosto muito de você. E você é a garota que eu disse que não gostava de mim. -olhei para ele e ele sorria discretamente, abrindo espontaneamente um sorriso em meu rosto, naquele momento eu não imaginaria que ele soaria meu nome daquela forma, tão fofa e... especial. 
 Aproximei-me dele e dei um abraço forte, cheio de paixão e amor, sim, eu podia sentir isso.


- Eu acho que já está na hora -Niall falou na porta e logo se calou com a cena.
- Não precisa ficar tímido, duende, mas dá licença, agora ela é minha -ele disse só que dessa vez com um sorriso enorme.
- Só sua? Tipo, você perguntou se eu quero ser só sua? -dei risadas.
- E eu preciso perguntar? -ele me agarrou.
- Bom, vocês foram avisados -Horan falou e saiu.
- Então só sua? -eu interroguei.
- Só minha -ele se aproximou mais ainda, tornando-se assim, nossas respirações nulas e dando caminho para um beijo cheio de êxtase e tudo de bom.


 O show foi lindo, assim com os outros, mas para mim foi especial. Foi o dia em que eu tive coragem de entregar meus sentimentos à Josh. Nem preciso falar que no concerto inteiro ele ficava jogando olhares irresistíveis para mim.

¨ Narradora P.O.V's ¨

 E assim mais tarde os dois namoram, casam e ganham dois filhos (gêmeos) de cabelos lisos cacheados e lindos como o céu estrelado (sem sentido, mas...).

- -                               - -                               - -                               - -


Letícia, minha diva, você disse que queria um imagine e que eu podia escolher com quem seria. Bom, eu escolhi alguém que você gosta muito e acha especial, nada menos importante do que os outros da banda neah? Espero que você goste, me dediquei muito à ele ahah, você sabe... "lisos cacheados"! Então é isso, te amo asahsuash <3


Mini Imagine com Zayn Malik



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Filipa




¨ Filipa P.O.V's ¨

 Primeiro dia em Londres! Nem dá para acreditar. Na verdade, eu ganhei um emprego aqui na vogue, uma revista muito famosa, estou muito feliz por isso, afinal, quem não estaria? Cheguei na portaria do prédio onde eu ficaria, a secretária me deu a chave do meu apartamento e eu subi. Abri a porta e me deparei com uma bagunça enorme, mas como assim? Peguei a almofada que estava de frente aos meus pés e coloquei no sofá. Observei tudo e fiquei horrorizada com a baderna. Ouvi pessoas falando, vinha do andar de cima. 
 Subi e abri a porta de onde vinha o barulho... Me deparo com 5 garotos jogando video-game... Eles são da One Direction? Só pode ser um engano! Harry olhou para mim e eu fiquei sem onde enviar a cara.
- Desculpa, eu devo ter confundido o quarto -disse por fim.
- Você é a Filipa? -Harry perguntou.
- Sim, sou a Filipa -respondi envergonhada.
- Então está certa, pode entrar aqui -Louis falou.
- Vamos, não precisa ficar tímida -Niall disse e me puxou para dentro do quarto.
- Mas gente, tem certeza que eu estou certa? -perguntei.
- Sim -todos disseram, menos Zayn.
- Tá legal -sorri e eles voltaram a jogar.- Harry, você é muito ruim. Passa esse controle vou jogar com Louis -comentei.
- Duvido! Só vou passar para ver você perdendo -Styles disse.
- Vai quebrar a cara -falei.
- Estou até com medo de você -disse Louis entre risos.
- Vai, vamos acabar com isso logo -falei e comecei a jogar- VIU! Eu falei que ia ganhar dele! Haha, ganhei de lavada, bla bla. Viu Harry? -gritei e devolvi o controle para Harry.
- Foi sorte, tenho certeza -ele espondeu e riu.
 Sentei em uma poltrona perto de Horan e começamos a conversar.
- Depois eu tenho que ver onde fica o prédio da Vogue -comentei olhando para o relógio.
- Se quiser eu te levo -ele convidou.
- Não, não precisa -sorri.
- Precisa sim -ele insistiu.
- Tá bom, só porque você insisti -disse.- O que se passa com o Zayn? -perguntei.
- Caso perdido. Ele terminou com a namorada dele esta desse jeito -Niall falou.
- Nossa, que pena. Bem, eu acho melhor eu ir -peguei minha bolsa.
- Eu te levo neah? -ele perguntou.
- Você que sabe, se não for um problema e nem te atrapalhar... -me levantei.
- Eu te levo -ele sorriu.

- -                                 - -    2 dias depois

Acabei de chegar do trabalho e encontro Zayn na sala. Apenas o cumprimentei e fui tomar banho, por que eu estava exausta, tipo mega! Assim que sai do banheiro me deparo com uma... BARATA?! Soltei um grito que até quem estava hibernando do outro lado do mundo acordou.
- O que está acontecendo aqui?! -Zayn perguntou sem fôlego por ter subido as escadas correndo.
- Olha aquilo! -respondi assustada e segurando a toalha. Ele pegou uma toalha e começou a bater nela, fiquei observando ainda com pavor.- Pronto, acho que ela já morreu, obrigada, Zayn.
- Ah que isso. -ele disse tímido.
- MAS COMO ASSIM? -gritei ao ver que aquela criatura maligna ainda estava viva, só que agora voando, olha a trollação. Por extinto pulei no colo do Malik, percebi que ele estava analisando meu corpo de vez cuidar da barata, dei um tapa na cara dele. Por fim a barata encontrou o caminho da janela e voou para longe. A BARATA MALIGNA - O RETORNO.
- Zayn, muito obrigada, agora já pode me soltar -dei um sorriso irônico.
- Ah, desculpa -ele sorriu sem graça.

- -                                        - -    1 mês depois

Sábado de descanso, nada melhor. Eu e os meninos estamos aproveitando na piscina que tem no prédio, Niall convidou sua namorada, assim como Harry, Louis e Liam.
- Que tal verdade e desafio nesse dia maravilhoso? -Louis deu a ideia.
- Que tal não? -disse sem gostar.
- Ah, que isso, por que não? -perguntou Liam.
- Porque eu sempre me ferro, às vezes isso é lei -respondi.
- Vamos, nós não vamos te ferrar -Niall sorriu malicioso.
- Tá bom vai. -conclui.
Zayn pegou uma garrafa e colocou no centro da roda. Louis girou e deu Harry perguntando e Zayn obedecendo.
- Logo de cara em Malik. Verdade ou desafio? -ele perguntou.
- Desafio -Zayn disse.
- Ha-ha-ha! Eu desafio você pedir a Filipa em namoro agora -Harry sorriu.
- Como assim? -Malik perguntou.
- Como assim? -eu perguntei.
- Na verdade o Zayn estava querendo fazer isso há dias, mas não conseguia, então uma ajudinha básica é sempre bem-vinda -Horan provocou.
- Eu vou matar vocês -Zayn falou fuzilando cada um pelos olhos- Mas não vou negar que é verdade. Então... -ele tirou uma caixinha do bolso e continuou- Então, Filipa, quer namorar comigo?
- Gente, isso está sendo tão rápido e... -olhei nos olhos de Malik e não resisti- Sim, eu aceito. -ele colocou o anel no meu dedo e deu um selinho, Liam, sendo trollador nos jogou na piscina e assim se finalizando:


- -                                 - -                                   - -

Espero que tenha gostado, amor. Eu sei que não ficou nem tão romântico nem tão comédia, mas espero que tenha gostado do mesmo jeito. Xoxo.


sábado, 27 de julho de 2013

My Bad Angel Capitulo 7 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 6

Capitulo 7

Sobrevivência 

**********Seunome P.O.V's**********
Eu nem olhei para trás,apenas disse aos outros.
-Agente vamos nos apressar um pouco porque tem um grupo de Zumbis atrás de nós.
Reação dos outros:

-Ah deus-disse e depois sai correndo atrás de todo mundo.
Chegamos a cabana.Subi as escadas correndo até perceber uma coisa.Elas eram enfeitiçadas.Outra casa de anjos.
Quando entrei na cabana estavam todos arfando
-Que adrenalina mano-disse Zayn
-Tá qual é o plano?-perguntei
-Provavelmente esse vírus deve ter se espalhado pelo mundo inteiro,então se nós sobrevivemos,outros também devem ter sobrevivido,nossa meta é achar a máximo de sobreviventes possível-disse Misha
-Podemos começar isso amanhã?Estou cansado não sou um anjo que nem vocês-disse Niall
-Está bem,iremos passar a noite aqui-disse Misha e pegou uma bíblia.
-Nossa você é um anjo de muita fé-disse Sam
-Eu sei-disse Misha e abriu a bíblia e tirou uma ama de lá
 -Eu vou escolher meu quarto-disse e fui para o corredor entrei no primeiro quarto que eu vi.Me deitei e fiquei olhando para o teto,até que alguém encosta na soleira de minha porta,era o Harry
-Oi-disse ele
-Tchau-respondi
-Nossa que grossa-disse ele entrando
-Viu não te ensinaram a bater na porta-disse-Sai e Bate na porta
Ele saiu e bateu
-Posso entrar?-perguntou ele
-Não-respondi
-Mas eu preciso conversar com você-disse ele
-Fala,mas não entra-disse
-Ta bom,acabou os quartos e o Misha falou para mim dormir aqui-disse ele
-Então você vai dormir no colchão-disse apontando para o mesmo que estava no canto do quarto 
-Eu não-disse ele
-Ou o colchão ou o chão-disse
-Eu vou deitar na cama com você-disse ele
-Ah vai sonhando-disse 
Ele veio e se deitou na minha frente
-Sai daqui Styles-disse dando tapas no seu ombro.
-Para de ser egoísta-disse ele
-Ah quer saber vou lá dormir com o Dean-disse me levantando 
Ele me segurou
-Mas nunca que você vai-disse Harry
-Me solta-disse me balançando,ele me puxou e me jogou na cama.
-Fica aqui,eu vou dormir no colchão-disse ele
Dei um sorriso de vitória enquanto ele pegava o colchão e o ajeitava no chão.Fiquei tentando dormir,me virei e vi que Harry me observava.
-O que foi?-perguntei 
-É que eu esperei tanto tempo para te ver e quando te vejo faço coisas estúpidas e isso só afasta você de mim-disse ele me olhando fundo nos olhos
-Bela observação-disse e ambos demos risadas
-Você me odeia?-ele perguntou 
-Não,claro que não-disse e desci me deitando ao lado dele-É que também é meio difícil para mim,você me odeia por ter "apagado" sua mente?-perguntei
-É claro que não,fez isso para me proteger -disse ele-Amigos?
Sorri
-Amigos-disse e nós abraçamos
-Mas você sabe que eu quero ser mais que isso né?-perguntou ele
-Eu sei,agora vai dormir temos um longo dia pela frente-disse 
Voltei para  a cama
-Boa noite Seunome
-Boa noite Harry
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Letícia;)  

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mini Imagine com Liam Payne



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Ágatha




¨ Ágatha P.O.V's ¨

- Então, Liam, tudo bem com você? Como foi os shows da semana? -disse irônica fingindo não ter visto a noticia do meu noivo Liam Payne ter ficado com um garota em um show.
- Tudo! Estava morrendo de saudades de você. Como você está? Seus olhos estão vermelhos, você estava chorando, coração? -ele perguntou e logo veio dar um selinho e eu desviei.
- Sim, está tudo ótimo, Liam. Você nem tem noção -disse com um sorriso falso.
- Por que está fazendo isso? -ele fingiu não saber.
- Acho que isso responde. -falei e mostrei a notícia para ele.
- Mas... Mas... Isso é mentira não pode ser! Como?! -ele disse desentendido.
- Você conseguiu me iludir. Me fazer criar expectativas de criar um "amor de contos de fadas", obrigada, não tem como te agradecer -respondi e senti lágrimas rolarem pelo meu rosto.
- Isso é mentira. Eu te amo, te amo muito e você sabe disso -ele tentou me abraçar.
- Acho que você é capaz de encontrar alguém melhor, sabe, eu não quero mais saber, não devo ser o bastante para você, neah? -gritei.
- Isso é o fim?! Você está terminando comigo?! Por causa de uma coisa que não passa de rumores, por algo que não passa de falsa notícia?! Quer saber? Você nunca me amou! -ele gritou.
- Abaixa a voz para conversar comigo, o errado aqui é você e não vem com esse papinho de "você nunca me amou". Você não sabe a metade dos sentimento que tenho por você! -retruquei.
- Eu sabia que isso não ia dar certo. Se você quer ir, pode ir, cansei de ser aquele cara romântico que fazia qualquer coisa por você -ele falou e seus olhos encheram de lágrimas.- Aposto que quando sair daqui vai pegar qualquer um! -aquilo me ferveu nas veias.
- HARRY! VENHA AQUI JÁ! -gritei. Ele veio e o beijei.- Era isso que você queria ver, Payne?! Conseguiu! -disse e fui embora.
Saí para longe, sem rumo. Estava de noite e muito frio, o pior é que eu não tinha lugar para ficar, eu estava morando com Liam e então agora estou sem teto. Só problemas. Me arrependi amargamente de ter feito aquilo, pensando bem, eu fui egoísta eu não o escutei. MERDA. Desde o inicio eu soube que namorar e casar com alguém famoso não daria certo. Caminhei até um banco que tinha em uma pracinha mais próxima da minha casa e de Payne. Sentei-me no banco e fiquei olhando as estrelas, pra mim no momento, aquilo era um motivo para eu chorar, era meu ponto fraco. Sempre que as via, me lembrava vagamente de há uns 3 anos atrás, quando as estrelas sorria pelo Liam, eu era uma fã fissurada, apaixonada, perdidamente louca por ele. Realizei meus sonhos e agora estou aqui! Todos tinham razão isso não daria certo, mas não nego que ainda tenho esperanças.
- Hey, psiu! -alguém sussurrou, limpei minhas lágrimas rapidamente. Olhei para os lados e vi uma garotinha.
- Oi, pequena. O que está fazendo aqui? -sorri.
- Sou sua fã... e do Lee -ela disse toda fofinha.
- Ah, entendi. Qual seu nome? -segurei o minhas lágrimas e mudei de assunto.
- Sophia. -ela falou tropeçando nas palavras já que era o pequena e quase não conseguia falar direito.
- Quantos anos você tem?! -perguntei
- Cinco -ela disse se encolhendo de frio. Tirei minha jaqueta e embrulhei ela- Você pode dar isso ao Lee? -ela perguntou.
- Desculpa, lindinha, eu não posso fazer isso -disse devolvendo.
- Por que?! -ela perguntou surpresa.
- Tá, tudo bem, eu entrego a ele -disse com um sorriso forçado.
- Obigada -ela sorriu.
- Vamos procurar sua mãe, ela deve estar desesperada. -disse a pegando no colo.- onde ela está?
- Tá pa lá, peto (perto) do Big Ben -ela disse.
- Então vamos. -caminhei com ela no colo, até que ela insisti em descer, sai correndo e abraça um "homem" que estava desesperado me aproximei e disse:- Ela é sua filha?
- Não! Ela é minha irmã -ele disse segurando ela no colo.- Onde essa pestinha estava?
- Ela estava para lá, na pracinha -sorri.
- Essa jaqueta é sua? -ele perguntou retirando dela e dando para mim, logo depois colocando um casaquinho rosa na pequena Sophia.
- É, obrigada. Da próxima vez toma mais cuidado com ela -alertei.- Bem, até mais!
- Hey, espera... Você deve ser a tal de Ágatha, não é? -ele perguntou.
- Sou sim e você é quem? -respondi
- Eu sou Jared e de fato não deve me conhecer, não sou famoso. -ele sorriu
- Prazer, Jared. -sorri.
- Por que está sozinha? Aquele cara te largou? -ele nem se sensibilizou com a pergunta.
- É mais ou menos assim. -tentei me controlar.
- Ah, desculpa, eu não tive a intenção -ele se arrependeu.
- Tudo bem. Acho que ela está quase dormindo, é melhor levá-la embora -sugeri.
- É verdade, foi bom te conhecer. Você tem lugar para passar  noite? -ele perguntou
- Não, mas não se preocupa com isso. Leve-a para a casa. -disse
- Claro que me preocupo, vamos para casa, lá tem um quarto de hospedes -ele convidou.
- Ah, já que insiste -sorri.

- -                              - -                                 - -    2 anos depois

 Bem, depois de 2 anos nunca mais vi Liam. Minha rotina mudo totalmente. Arrumei um emprego e consegui um apartamento. Esta noite vai ter um show da minha banda preferida, P9 (mentira gente, eu só coloquei, porq sei lá uahsuahshs '-'). Eu vou, claro. Não vejo a hora. 
 Estou na Pista Premium, bem pertinho do palco, vocês não tem noção da loucura. O show está prestes a começar, agora vai ser a abertura... com One Direction? Tá de zueira? Depois de tanto tempo não sei se vai ser legal ficar quase "cara a cara" com ele, isso, Liam Payne. Eles entraram no palco e logo ele me encontrou, mas desviei o olhar. Estava ao som de Little Things, quando Liam se rende e diz: "desculpa, eu só sinto falta dela". Aquele momento eu queria dizer "e agora, já posso morrer?". A cena me cortou o coração. Um segurança chegou perto de mim e me chamou para subir no palco, o que ele estava querendo? Eu não ia voltar atrás. É, ele insistiu. Payne segurou minha mão para eu subir e disse as seguintes palavras: "Aquilo tudo foi uma farsa da tmz. Por favor, me desculpe, eu não queria dizer aquilo. Você não sabe o quanto eu sofri todos esses anos". O mínimo que eu podia fazer era abraçá-lo
- Eu te desculpo, senti sua falta -sussurrei no ouvido dele e percebi que ele se arrepiou. Afastei e o encarei por alguns segundos. A plateia esta em silêncio até então, e começaram com um sonoro "beija, beija...". Liam se aproximou e deu um beijo em meu nariz:


- Promete que vai ficar sempre comigo? -ele perguntou.
- Depende -sorri.
- Do que? -ele falou surpreso
- Se você prometer primeiro. -ele deu outro selinho rápido e ouvi todo mundo aplaudindo.

¨ Narradora P.O.V's ¨ 

E assim o casal se reconciliou, para falar verdade, estavam cada vez mais próximos e ainda mais tarde se casaram. Ágatha, confiante dessa vez com o seu amado, está gravida de um garotinho.

Fim


Ficou podre aushaush, desculpa :'// Espero que goste mesmo assim. Xoxo!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Rafaelly



       
¨ Rafaelly P.O.V's ¨

 Há exatamente 1 ano ando encalhada no meu mundo louco. Vão me rotular de forever alone, mas não conhecem a Natália, aquela do blog Star One Direction. Não me levem a mal, desde do dia que eu vi Jared me traindo nunca mais arranjei alguém, nem sai para lugar algum ao não ser faculdade e trabalho. Agora, estou deitada no sofá, comendo nutella com colher, o que não é muito agradável, se é que me entendem. Na tv está passando sobrenatural, uma série muito perfeita e que de fato, só posso assistir de sábado a noite.
 Com minha distração, assusto engraçadamente com meu celular vibrando no braço do sofá. É assim mesmo, costumo ser desastrada. Levantei para alcançar o celular, apanhei-o e abri a mensagem, ela dizia "Rafa, vai sair hoje a noite? Que tal vir em uma festa aqui em casa? Fui convidada de última hora, se vier eu te explico o que está acontecendo. Xx" Era da minha melhor amiga, Angela, eu não sei o que ela quis dizer com isso, porém, com certeza deve estar aprontando alguma, o que também não é uma novidade. Apenas respondi a mensagem confirmando minha presença.
 Tomei coragem e sai debaixo dos cobertores e fui direto para o chuveiro. Tomei banho e coloquei uma roupa simples: blusa azul marinho da hollister, calça jeans e minha vans também azul marinho. Antes de sair, peguei meu casaco, já que nessas horas em Londres faz um frio danado. Peguei um taxi e fui para a chácara onde Angela deve estar. Cheguei lá e estava uma baderna, uma enorme baderna. Mal conseguia a ver. Fiquei meio paralisada com aquela cena, um monte de gente, afinal, da onde ela conhece todo esse pessoal?
- Ah, você está aí, finalmente! -disse Angela, aparecendo do nada, ela já estava alterada, era perceptível.
- O que está acontecendo? -perguntei entre risos.
- Festa de última hora, você não sabe? -ela dizia escandalosamente.
- Então tá neah? Amanha me explique isso direito! -respondi.
 Entrei lá dentro e sentei no "barzinho". Peguei um copo de Jack Daniel's e fiquei pensando em coisas desnecessárias enquanto bebia. Senti mãos segurando minha cintura, direcionei meu olhar para as mãos espontaneamente e virei-me.
- Harry Styles?! O que está fazendo aqui? -perguntei surpresa ao ver o garoto mais famoso da Inglaterra.
- Hey, o que você está fazendo aqui sozinha? -ele mudou de assunto.
- Não sei também. -respondi meio sem graça.
- Venha dançar comigo! -ele me puxou para a pista de dança e começamos a dançar.
 Ele se aproximou do meu ouvido e cochichou: "por que está sozinha? Ainda não entendi!". Aproximei do ouvido dele e disse: "sobre isso, eu não te devo satisfações", voltei para onde estava e sorri. Styles, deu um sorriso malicioso e me puxou contra seu corpo
- Não vai me contar, hein? -ele ameaçou.
- Sem chances, sobre isso: nem nos seus sonhos -disse.
- Então... -ele falou e me agarrou selvagemente, apertando minha cintura contra o corpo dele e deu um beijo que eu achei que nunca mais ia acabar.
- Você está louco, guri? -perguntei limpando os lábios.
- Ah, e você quer que eu responde? -ele perguntou com um tom sínico.
- Não, não precisa. Tchau! -exclamei e fui lá para fora.
 Sentei em um banco que tinha lá fora e fiquei boiando. Na verdade não estava boiando, estava tentando fugir de Harry, ele não é nada diferente do que as fãs o descrevia. Malicioso o define. Estava distraída, quando percebo alguém sentado do meu lado. Não, não, não. Harry de novo não.
- Há quanto tempo você tá aí? -perguntei curiosa, porque realmente não havia percebido a presença dele ali.
- Há uns segundos, eu acho -ele sorriu e se aproximou- você ficou chateada com minha atitude? Me desculpe, é que eu devia fazer aquilo, era uma necessidade no momento.
- Tudo bem, eu... -nem terminei de dizer e ele interrompeu
- Você ficou mesmo chateada, o que quer que eu faça para desculpá-la? -ele insistiu com uma carinha muito fofa.
- Não, Harry, deixa quieto. -me afastei um pouco dele e fiquei em silêncio, então finalmente resolvi dizer- Vocês é igualzinho nos imagines! -depois me calei.
- Você já leu imagines comigo? -ele perguntou com um sorriso no rosto.
- É que eu curtia a banda e as vezes lia, mas era bobagem -tentei disfarçar.
- Uhum, sei. Lia os hot neah? -ele perguntou rápido.
- Normalmente -também respondi dinâmica.
- Sabia! -ele quase gritou.
- Para de escândalo! -disse rindo.
- Desculpa. Qual era seu preferido da banda? -ele começou com seu questionário.
- Niall Horan. -respondi olhando para ele.
- Nossa, sério? O duende? -ele disse cabisbaixa.
- E você achava que eu ia responder o que? -arqueei a sobrancelha.
- Sei lá. "Harry Styles", já que disse que lia imagines... -ele respondeu.
- Você é lerdo mesmo. Mas não vou falar se eu ganhar um negocio! -disse
- O que você quer? -ele perguntou.
- Um be... quer dizer -me atrapalhei e acabei dizendo outra coisa.
- Ah, já que pediu! -ele se aproximou e deu um selinho.



¨ Narradora P.O.V's ¨

Bom, e assim foi  noite, Harry e Rafaelly trocando carinhos. Como devem imaginar, Harry era o favorito dela. E a cada tempo que passava ao lado dele se sentia mais segura e desejava o que abriu porta, mais tarde, para um namoro correspondido e cheio de amor.

- -                                    - -                                 - -

Espero que tenha gostando, anjo. Xoxo.

terça-feira, 23 de julho de 2013

1D Mini Imagines de Gifs

Mini imagines de gifs.

================================================================
Você acaba de sair do trabalho,chega em casa e dá de cara com alguém concentrado tocando piano:
 ================================================================
Harry:Zayn sua namorada há seunome é muito linda,quero ela para mim
Zayn pega um tênis e........
========================================================================
S/n:Harry você tá legal?
H:Claro seunome,porque?
S/n:Porque você tá bem loco hoje
H:Que nada eu to calminho,olha.
=================================================================
Louis:Harry sua namorada é muito bonita,ela deveria ser minha não sua
Harry:O que você disse?-se levanta-Volta aqui seu bundudo!

=================================================================
S/n:Parabéns!!!!
Harry:É aniversario de quem?
S/n:De ninguém
Harry:Então porque estamos comemorando?
S/n:Porque eu quero agora coloque esse chapeuzinho e da risada
Harry:Okay então.
=================================================================
Você e Harry andando quando de repente ele avista o seu ex.
Reação dele:
 ================================================================
Você e os meninos vão em uma festa de piscina e do nada um garoto começa a dar em cima de você
Reação de Harry:
=================================================================
Niall:Ninguém é perfeito
Harry:É porque você ainda não olhou para frente
=================================================================
N:Quando Harry conheceu Seunome,a minha namorada,ele ficou tipo:
=================================================================
S/n:Eu sei que sou feia Niall pode falar :(
Niall:
=================================================================
Zayn resolve provocar Louis então te da um beijo na bochecha
Louis:
=================================================================
Tio Simon:Meninos fiquem quietos,parem,chega,gente,ah,olha a Seunome chegou
Meninos:
=================================================================
Niall:Quando você vai pedir a Seunome em namoro?
Liam:Sei lá....
Niall:Se não fizer isso,ela pode arranjar outro
Liam:Nem brinca com isso cara
=================================================================
S/n:Meninos cuidado
Zayn:Não se preocupa Seu.........
=================================================================
Tio Simon:Meninos essa é a Seunome,sua nova cozinheira
Meninos:
S/n:Então quem tá com fome.?
Niall:Eu!
S/n:Então vamos arrumar a mesa,Liam arrume as colheres
Liam:
S/n:É brincadeirinha
Liam:
Niall:Gente achei um pacote de biscoito!
S/n:Niall seu apressado,eu ia fazer tacos,agora não vou fazer mais!
Harry:Você disse "Tacos"?
Louis:Eu queria tacos!!!!!!!!
S/n:Ta bom,eu faço!
Zayn:OBA!Dancinha!
=================================================================
S/n:Boo,porque você tá triste?
Louis:Não tó triste não
S/n:Você sabe que eu te amo né amor?
Louis:Me ama?
S/n:Claro,como não amor o meu popozudo!
Louis:
=================================================================
Você conhece Harry e pergunta
-Como é a banda,os outros são legais?
Harry:
=================================================================
S/n:Liam me defina em uma palavra
Liam:Hot
=================================================================
Seunome conhecendo Niall Horan:
=================================================================
Entreistador:Niall é verdade que você e a seunome estão namorando?
Harry:
Harry:Ela é a minha namorada
Entrevistador:Eu sei eu tava querendo ver a sua reação se falassem isso
Harry:Se é só brincadeira,então tá tudo bem
Niall:Mas eu queria ela só para mim

Harry:What?Serio duende?

Niall:
Niall:Vocês ficam muito lindinhos juntos
=================================================================
Você acaba de chegar do trabalho vai pro banheiro tomar um banho de banheira e dá de cara com isso:
=================================================================
S/n:Niall você é muito fofo sabia?
Niall:Claro que sim
=================================================================
Quando Niall te vê pela primeira vez:
---------------------------------------------------------------------------------------------